quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Operação força fuga em massa de favela


Mega operação conta pelo menos 350 policiais.
Há ainda 9 blindados da Marinha e 4 caveirões.

Após a entrada de 350 policias na Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio, criminosos começaram a fugir da comunidade por uma estrada no alto da favela em motos e picapes. Imagens gravadas de um helicóptero mostram mais de cem homens entrando fortemente armados na mata numa via que seria um dos acessos para o Conjunto de favelas do Alemão, na mesma região. Momentos depois é possível ver alguns dos bandidos chegando tranquilamente na comunidade.

Mais de uma hora depois de a polícia entrar na Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio, a megaoperação ganha reforço para uma nova fase na ocupação. São mais de 200 policiais civis, três blindados da Marinha, totalizando nove desde esta manhã, e quatro caveiroes do Bope. Além de agentes, eles levam reforço de munição.

Policiais do Bope retiraram um caminhao que bloqueava uma das ruas da favela. Mais cedo, um policial e um jovem, de 21 anos, ficaram feridos na região.

A polícia entrou nesta quinta na Vila Cruzeiro para prender criminosos que, segundo serviços de inteligência, deixaram comunidades pacificadas pelas chamadas UPPs, as Unidades de Polícia Pacificadora.

A ação da polícia foi liderada pelo Bope, o Batalhão de Operações Especiais, usou ao menos 150 homens e teve o apoio da Marinha, que cedeu seis blindados.

Fonte: G1

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Felíz Aniversário - Papai (22/11)

Zericé Dias - Parabéns 17/11
Hoje é seu aniversario pai,  não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

A sua bondade permanece passando de pai para
filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e
emoções no nosso viver.

Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a
educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns meu pai querido!


Fagner, Wagner, Diego e Mamãe...